Contato

Atendimento no Blogger

Deixe uma mensagem na página.
Pergunte, comente...

Perguntas mais frequentes

Qual a duração ou prazo para concluir o curso
 Não há um prazo mínimo ou máximo para concluir o curso. Você faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade. Nós garantimos que seu curso estará disponível por pelo menos 3 anos após o pagamento, até que você possa concluí-lo.

Quem me garante que eu vou aprender
Assim como em um curso feito presencialmente, se você não prestar atenção nas aulas e não se empenhar nos exercícios, nada garante que você aprenda. Temos uma estrutura de qualidade e professores disponíveis para garantir seu aprendizado.
Com mais de 120 mil alunos formados, nosso sistema é reconhecido como um dos mais eficientes do Brasil. Você pode ver depoimentos de quem já concluiu cursos conosco.

Os cursos têm horário fixo
Não, você pode acessar seu curso no seu tempo disponível. Os cursos ficam disponíveis durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando seu acesso. Você é quem determina o ritmo de estudo.

Os cursos são feitos em 24 horas
Não. O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato de os cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados. Isto não quer dizer que os cursos precisam ser feitos em 24 horas. Cada aluno faz de acordo com seu ritmo e disponibilidade, sem se preocupar com prazos.

Quando posso me matricular
Os cursos são permanentes. Você pode matricular-se em qualquer dia/hora. Basta acessar a página de cadastro, preencher com seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).

O certificado é reconhecido pelo MEC
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização ou qualificação profissional, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo.
Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam profissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino*. Conheça detalhes sobre a lei.
Nosso CNPJ e CCM estão registrados e autorizados a oferecer cursos nesta modalidade. Os certificados emitidos têm a mesma validade de certificados de cursos presenciais. Somos uma instituição presente no mercado desde 2002, com mais de 120 mil alunos e membros da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.
*Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. 

Como recebo o certificado de conclusãoQual o prazo de envio
Imediatamente após concluir seu curso já é possível visualizar e imprimir uma cópia do certificado no próprio site. Esta cópia conta com autenticação digital e pode ser utilizada normalmente enquanto o certificado original não chega.
O certificado original é enviado após a conclusão do seu curso para o seu endereço de cadastro, através dos Correios, sem custo adicional. O envio pelos Correios ocorre no prazo de 2 a 8 dias após a conclusão do curso. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço de entrega. A postagem é feita de São Paulo – SP e o prazo final de entrega depende dos Correios.

Já fiz o pagamento. Como iniciar o curso
Para acessar o curso, por favor, entre em www.cursos24horas.com.br e coloque seus dados de login e senha na área superior direita. Após entrar com seus dados, clique na opção ‘Entrar em Sala de Aula’, que ficará disponível no centro da tela.

Quais são as formas de pagamento
O pagamento pode ser feito por Depósito Bancário (temos contas no Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica) ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros). Você receberá instruções sobre como efetuar o pagamento assim que cadastrar-se em algum curso.

Qual o valor da taxa de inscrição/curso
Cada curso possui um valor único, que varia entre R$ 20,00 a R$ 60,00. Não há nenhuma outra taxa ou mensalidade a ser paga.

Mais Dúvidas? Clique Aqui!


    Atendimento por E-mail
Para dúvidas, informações ou sugestões!
Envie-me um e-mail para:
portaldecursosnainternet@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Se você quer fazer algum comentário sobre este artigo, fique a vontade em expressar sua opinião; desde que:

1. Tenha a ver com o assunto;
2. Não haja ofensas pessoais;
3. Não contenha links e spams;
4. Só comente de boa vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...